Intervenção Os Miseráveis

Uma supresa emocionante para que estava no local.

FOTOS

SOBRE

O shopping center em Santos, SP, foi palco de uma surpresa emocionante: um flash mob do grupo Broadway Voices, realizado para a pré-estreia do filme Les Misérables. O evento, que contou com a participação de 44 atores de um grupo de iniciação em teatro musical, cativou a atenção de todos os presentes.

Os artistas entoaram três canções da trilha sonora do aclamado filme, surpreendendo compradores e funcionários que pararam para assistir e registrar o momento. A iniciativa não apenas promoveu o longa, que foi indicado a oito Oscars, mas também marcou o início de um programa de eventos em celebração aos filmes e profissionais indicados ao Oscar.

O projeto tem como missão levar formação de alto nível em teatro musical para a região da baixada santista, um privilégio que antes era limitado à capital paulista.