Parceria Cine BV

A ideia do Cine BV surgiu como um suporte para o elenco do grupo de formação conhecerem as montagens do musicais, principalmente as mais clássicas (difíceis de se encontrar em internet, TV ou até mesmo em DVD). Inicialmente a sessões eram na casa do Maestro Fernando Pompeu para um numero limitados de participantes (em média 10 pessoas).

Visando exibir filmes de espetáculos filmados, todas a exibições contam ainda com uma distribuição de folder informativo com a sinopse, comentários e curiosidades da produção, alem de final ter uma conversa entre os participantes para comentar sobre a produção.

Com o sucesso do evento em 2016 surgiu o convite do MISS (Museu da Imagem e do Som de Santos) de fazer o Cine BV na Sala Cinema do espaço com mais estrutura e mais lugares e aberto ao publico tudo de forma gratuita.

Uma oportunidade única para assistir filmes e espetáculos de difícil acesso ao publico. Broadway Voices sempre teve o compromisso de alem de reproduzir números de musicas, fazer os participantes ter total entendimento do que está cantando (independente do idioma) e passar para o publico a mensagem das canções.